segunda-feira, 30 de maio de 2011

Sair da cama!

Muitos acham a pior hora p lutar a noite,eu não sou ,sou bruxa e não tenho problemas com a noite.Mas o acordar prá mim quando estou assim é meio complicado ,é um misto de emoções tipo:o que vem pela frente?vou vencer esse dia?Geralmente é a hora que mais sinto ansiedade,mas preciso levantar da cama,cuidar dos meus filhos,abraçar minha mãe amiga !Eu preciso e vou lutar ,não importa se acordar me deixe nervosa ou meio tosca,pois eu vou sair da cama ,embora com o peito cheio de ansiedade,e vou a luta.É somente mais um dia prá ser vivido ,vencer ou perder com certeza vai fazer parte mas o que importa é lutar!
Sai do casulo borboleta!